terça-feira, 21 de abril de 2009

Vida e Morte



Não sei porque agora o meu sono é tão calmo e ausente...
jaza num santuário solitário e frio...sinto o escuro num agradável estado de alma que purifica o fundo sentido da noite...

A Confusão que me faz levitar da cama , gostava de entender em que parte do meu destino encontro-me...será o principio...

meio ou fim...vivo no passado , não existe presente e o futuro esta presente por vezes.

Sentado...treme o corpo procurando o conforto mínimo da ânsia e medo que chega sem sentido , podia por momentos abraçar algo...mas agarro-me à única coisa que tenho...EU MESMO.
Jardim calmo sempre acompanhado do vento e sua brisa...fazendo renascer a rosa dançante no seu desabrochar...

AHHHHH !

ESCUTA...SILENCIO !

OLHEM COMO O CÉU SE TRANSFORMOU...

Sabes no que penso...sabes o que sou ?
conheces o profundo do meu ódio...
eu não sinto nada , sou por vezes o nada que gera sementes de morte.

Verde , a morte verde dentro de mim...
que faz-me permanecer ainda estagnado em agua suja
repleta de pequenos animais que são imunes à sua doença.

Estou à bastante tempo parado sem actuar...paralisado pelo medo e fobia
mas um dia irei renascer das cinzas e tornar-me no fogo quente...
para alimentar este desejo de te ver num banho de sangue...
roxo nas tuas veias salientes...na dor que vais sentir ao ver-te gritar silenciosamente...

IMPLORANDO que não te arranhe com as minhas unhas sujas de rancor...

Tarde... , preciso da força do mal seja ela qual for...que me faça levar ao espaço onde te amei.
Quero vaguear nas tuas ruas , quero ver os teus passos , percorrer estradas duras e frias da mesma maneira que me deixas-te de amar...

Vou encostar-te a uma parede...faço sexo ou amor contigo ?
ainda tens aquele olhar brilhante ao fazermos amor...
dizias que o meu mudava por vezes...e assustavas-te.

PUTA desconhecida vou-te abrir as pernas...não paro enquanto não gritares ! prefiro fazer amor com um cabra...

Ao puxar-te os cabelos irão prender-se as memorias sem retorno , ao rasgar-te a roupa irás pensar que estou a ser demasiado bruto...mas vou-te morder até que a tua pele ceda o sangue nos meus dentes podres e estragados...

Queres uma vida nova ?

Eu dou-te um pouco da minha amiga dor...
dou-te o sub-solo infernal...
dou-te a merda do sémen , a tua boca porca...ainda sabes pronunciar as palavras que sentes.

INVOCA...

dentro de mim o mal negro , obscuro cruel ser dos teus olhos...
dá-me o poder e força para chegar até ti...
geme e aclama a minha alma...

Olhos de cavalo assustado...diabo no corpo.

Mulher deitada envolta do pano branco , queima a minha pele...a tua já esta marcada pelas mãos da humanidade...

Dia e noite...vida e morte , um dia chegara o momento...

ESPERA...verás-me chegar ao fundo no horizonte insano da besta...

Sem comentários: