domingo, 12 de abril de 2009

Ao longe a dor... ( Letra recente )

O meu olhar perdido bem no fundo do pesadelo...chamei por ti mas o pastor morreu.
como quem chora por amor e não consegue gritar
virei as costas na estrada passada e encontrei na crueldade dos teus lábios o sono profundo da nossa casa...

Verão acidentado na estrada , olhos de negro a colorir
foi-se as perdas e conquistas como a lentidão dos meus passos
nem olhar atento , nem porta esmorecida...era apenas um gesto de palavra que agitou uma ferida.

Caminhos ao longe a dor...nunca chamas por mim amor !

Parece a partida ser mais certa que as horas de alegria e satisfação
podíamos desta vez cantar uma canção mesmo sem flores na mão...

Descobri que não tenho o Mundo , mas um Mundo tenho...

O dia da minha chegada surgia com o chamamento da tua voz
corpo no corpo nós descobrimos o eterno sabor da noite
oh...! queria eu enganar a dor...mas no fim saí perdedor.

Caminhos ao longe a dor...nunca chamas por mim amor !

1 comentário:

forteifeio disse...

Boa Tarde

Cheguei através do think about soul dos sights e acabei por encontrar muitas músicas que já não ouvia há algum tempo.

Obrigado