domingo, 12 de abril de 2009

Sentidos perdidos

Vasta dor de sentimentos que procuram respostas numa noite sentida deste dia vivido de perdas…sou como um pássaro que canta no nascer do dia neste abismo que levou-me para lá da imensidão que esvazia a minha vida…
Ainda acordo por vezes com o sabor de te ter perdido , imagino-te na minha mente mas não é real…sonho acordado enquanto os sentidos organizam-se na visão das estrelas do meu olhar.
Cansado e ausente do meu corpo , perco-me por abandonos despidos de pudor e preconceito…picadas no meu corpo e pele vermelha de dor , acalmo-me para abrandar a sua reacção…mas que fica após a solidão ?

Será uma oração nas mantas do coração ou apenas a dor de ficar sem a tua mão…

Sentidos perdidos os meus…não quero voltar a sentir esse sabor enquanto tento levantar-me nas rochas perdidas na floresta , nada move-se a não ser os cânticos e vozes da igreja…podia o vento levar-te para longe mas a mente pesada bloqueia as estradas de alcatrão sujo.

Vagueio e vagueio sem encontrar respostas , sentidos e oportunidades…agarro-me aos prazeres que alimentam a minha realidade do Homem que fui e já não sou…viajo ao lado do Homem que um dia foi…esse Homem é o meu avo que sempre me acompanhou.

Pela estrada continuamos mas nunca percebi o seu olhar…mas minto ao dizer , pois já o vi a chorar.

Doente talvez continue mas nunca será mais forte que o meu viver , no dia em que morrer nunca te irei esquecer…agora unidos que força foi essa que nos juntou ?

Gostava de partir com o sabor da gloria , amar novamente e fazer parte da historia…

Preciso de mim , preciso de ti…mas não te encontro.

Entre a fobia e o medo sou a morte que ainda vive que por algum motivo sobrevive.

Sem comentários: