sexta-feira, 24 de abril de 2009

Salvem-me...


Até que profundidade...
consegues ir até tocar na ancora do meu coração
num mar mergulhado protegido pela aceitação
de ternuras do teu rosto.

Preciso de ar nos meus pulmões
beija-me numa relação perdida
encontra-me nesta viagem
não quero morrer sem sentir o teu sabor...

Agua límpida caí pacificamente
a magia torna-se realidade
nesta floresta húmida , perdida...
corremos contra o tempo num Mundo antigo
os lobos do mar estão a chegar...

Misteriosa e rara , ameaçadora...
nas cortinas da noite da paixão
impaciente , uivar numa melodia
bela e tranquila no teu corpo ao amanhecer.

Olhos dominadores...
chegam as horas sem demora
criando dissabores numa cauda negra
balançar na partida

GIGANTES aguardam...

Atentos e velhos acasalamos enquanto morremos
que crias restam nesta luta hesitante...

Oh pedras magicas num ritual de poder
nas entranhas do caos surge a paz
espíritos do mal atacam os homens
feitiço...nas ilhas misteriosas
pela sentença diabólica das trovoadas...

SALVEM-NOS...estamos fugindo do Diabo...

Salvem-nos da tortura...

Salvem-nos do Homem e Animal...

Salvem-me.

Sem comentários: