quinta-feira, 30 de abril de 2009

Sinais ilusórios

Eu olho por frestas...
Eu olho por fissuras...
Eu olho e estou deitado ao teu lado

Respiro mas não sinto o teu corpo junto ao meu...

Dormes...olho para ti e vivo no escuro desta noite
onde a chuva cai delicadamente...
gostava de saber o que os teus sonhos revelam
os meus estão acordados num corpo frio e real.

Eu sei que cheguei tarde...sei que te desiludi mas tentei.

É o fim meu amor
É o fim do vaguear nas tuas ruas
É o fim dos meus passos na madrugada...

Será uma partida realizada pelo destino que escolhi , mas ele escolheu-me a mim...

Longe das frestas
Longe da dor
Perto do abismo nas estradas que percorri ao teu encontro
Chegou a hora...umas bem bonitas !

Mas todas elas sofridas por não ter visto os sinais de aviso.

No final toda a estrada tem uma historia por contar.

A minha foi uma ilusão...

Sem comentários: