terça-feira, 14 de abril de 2009
Vem e parte como és...( para ti que não te esqueço )
Esta noite escrevo para ti...é estranho porque é a primeira vez que o tento fazer.
Talvez ao longo dos anos que passaram após a tua morte ficaram oprimidos os pensamentos , emoções e sentimentos...mas nunca te esqueci por momento algum.
É difícil...éramos jovens , miudos na flor da idade...custa sair muita coisa agora , pois eu já não sinto aquela guelra de ser eternamente jovem e imortal.
Sempre tentava meter-te medo , especialmente com figuras da morte...talvez tenha sido um pouco cruel para contigo mas era um puto estúpido , e tu também eras um puto...
Sim ! completamente desparafusado , ainda me lembro das vezes que vinhas a chegar ao fundo da rua na curva e eu olhava pela minha janela à tua espera contente.
Eram apenas 16 anitos...eras culto e inteligente , mas eras contra esta merda toda... nunca analisei no que pensavas em relação à morte mas dizias que o farias um dia.
Nunca acreditei apesar de me preocupar...sim estavas mal e houve momentos que nem sempre estivemos juntos...eu afastei-me , mas não por mal.
Por vezes dou por mim a pensar que afinal ainda estas presente , sonho varias vezes que ainda estas vivo...que apenas estiveste ausente e tornas a voltar.
As vezes choro á janela...que sofrimento era o teu ?
Lembro-me quando competíamos na filosofia dos temas e conversas , tu eras assim...orgulhoso e convicto...eras um puto fixe do meu sangue , que ouvíamos Foo Fighters , Temple Of The Dog...eu era apanhado por Pearl Jam e tu por Nirvana...sim uma grande referencia para ti Kurt Cobain...afinal foi o ultimo CD que tinhas na aparelhagem na noite anterior...
NEVERMIND...
Deixas-te uma carta de despedida , muitos nomes...e mensagens , mas o meu nunca mencionas-te...porque ?
Se por algum motivo ainda vagueias por aqui...espero que encontres a luz , por aqui esta uma verdadeira merda...
Diziam que éramos a Geração rasca , agora olha no que esta sociedade se transformou.
Os tempos mudaram...
Ten Desculpas por tudo , sempre gostei de ti...
Sinto Saudades...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário