domingo, 12 de abril de 2009

Fora de mim...

Livre do corpo , fora de mim...estou prestes a ver-me surgir no ar dos meus pulmões limpos , fumo que queima os meus olhos com sorrisos ocultos nos meus pulsos que deixo de sentir...tento manter os olhos abertos despertando uma vida que não tenho.

Medo deitado ao pensar , variação das cores e luzes que tentam não turvar , calma e espanto ao acordar nas horas mortas a passar...

Bebo a agua doce , o coração acelera e palpita a respirar...ando dum lado para o outro sem conseguir chorar , sentimentos que não alcanço nestes dias sem igual procurando algo que me faz acreditar que ainda estou vivo.

tempestade que avizinha-se e vento que advinha no céu aberto de nuvens negras na chuva oprimida...quantas gotas irão cair para formar o lago dos desejos , atentos e tensos continuamos acordados nos sonhos desfeitos , erramos sempre por defeito mas crescemos enquanto dormimos no real pesadelo....

Cresce o cabelo...cresce a barba do homem feio que todos querem odiar , nada se faz mostrar a não ser a incerteza que o meu olhar quer alcançar...é triste saber que nada sou mas que um dia gostaria de mudar , amanhã serei aquilo que o passado transformou num presente balançar.

Sem comentários: