terça-feira, 14 de abril de 2009

Rock sentido cá dentro


Acordado na noite solitária

deitado na ilusão do meu corpo

que me faz despertar o desejo

de encontrar-te na noite da catedral do rock


Sinto medo..MAS


levanto-me com pensamento e emoção firmes

visto o casaco das recordações velhas

e preparo o rock sentido cá dentro...

não fujas mais , eu não partirei...

não irei fugir , tu não irás partir

faz-me acreditar eu quero sentir , que ainda te vou amar quando a morte sorrir...

Sente o gelo dentro de ti e abra os olhos novamente...


Rock sentido cá dentro...

podíamos dormir os dois e acordar no Inferno

Rock sentido cá dentro...

chama por mim e faz-me acreditar no homem que sou...


Guio pela estrada na esperança de te ver dançar...

talvez estejas encostada num canto á espera para te abraçar...

quero-te junto a mim , quero o desconlhecido

o Amor as vezes funciona mesmo com o teu corpo ferido


Sinto medo...MAS


A vida começa na manhã

quando os corpos já estão cansados

permanece uma força oculta

quando me perco nos teus olhos esgotados

Sem dura partida , despe-te

para me perder...

se depois quiseres partir ao menos deixa-me no teu corpo reviver

Sente o fogo dentro de ti e fecha os olhos atentos...


Rock sentido cá dentro...

podíamos dormir os dois e acordar no Inferno

Rock sentido cá dentro...

chama por mim e faz-me acreditar no homem que sou...


Thanks Grace for the help and suggestion...

Sem comentários: