domingo, 12 de abril de 2009

Corações sangrentos

No chão quebrado e enrugado seco como a pele e toque , chora o coração em lágrimas de sangue destroçado...

Nos momentos que esses corações choram não estão cegos ...revelam sentimentos perdidos nas asas dum anjo negro...como quem quer voar e alcançar um ponto mais alto , ver o Mundo bem do alto e esquecer o sentimento de abandono da suave e amarga partida...que resta da vida , incerteza nos caminhos cruzados ao avistar perdas esquecidas.

Rebelde ser do tempo , cresce o murmurio fantasma da alma aniquilada , podíamos absorver memorias de outras vidas passadas nos momentos em que a paixão passa por nós sem nos ver , num sinal de gratidão e salvação que faça renascer um amor sentido.

Estou prestes a cair na solidão e adormecer no sono profundo da razão...o rosto escondido atrás do olhar triste , cabelos onde me perco sem rasto...ninguem pode seguir os meus passos porque não deixo marcas visiveis nas suas mentes...distante estou a tentar fechar o meu Mundo pulsante invertendo a ordem dos ponteiros sufocantes.

Sangra...

Sangra cada vez mais sem cura e remendo o escudo protector refectido na espada firme nos punhos ansiosos e dormentes da noite...

Loucuras num estado doentio consciente em curta duração na sensação dum corpo ardente , inconsciente e paralisado sinto-me um prisioneiro pronto a ser executado...será a solução alternativa do meu enforcamento , queda instatantanea em camara lenta do meu corpo...

Não me conheço...tranformei-me na cinza do mal.

Sem comentários: