terça-feira, 22 de setembro de 2009

Após a morte

A busca da paz no rochedo solitário...ao longe nasce a idade das trevas que nos guia em direcção ao inferno , num repouso de sol posto encontramos a escadaria...surge no pensamento...como será a vida após a morte?
Bem no fundo ardem chamas executando o sacrifício das almas...
Sub-solo onde habita o diabo , criador das visões do inferno fazendo-me tremer as entranhas.

Oh!
Abandonai toda a esperança a vós que entrais...

As galerias circundantes e os corpos da tortura...

Desejam uma alma resgatada?

Então terão de pagar , são as consequências dos pecados...

Exércitos de demónios por toda a parte...é uma PESTE!

Oh!

UM CORPO A SER ASSADO NO ESPETO...MOEDAS LANÇADAS NAS BOCAS LUXURIANTES...ENGULAM PARA FICAREM BEM CHEIOS ESCRAVOS DE MERDA !

EU SOU O ESQUELETO OCO DA AVAREZA...

Vomito o verde nas cascatas condutoras ao seguir o paraíso...é hora de regressar á Terra.
A Serpente balança na árvore do conhecimento enquanto o Homem trabalha e a PUTA Mulher dá á luz...
Perversa raça humana na busca da vida eterna em dividas de sangue nas palmas das minha mãos...
Preciso da agua divinatória...pois o destino foi me reservado...JULGUEM-ME E SERÃO CONDENADOS.

Parabéns ! Almas boas mas imperfeitas as vossas...ainda é longo o vosso caminho até ao Juízo final...

Podem sempre recordar a morte no arco-íris do julgamento...podem ver do cimo os corpos a elevarem-se do chão...é uma dor antecedente na predestinação do mal...é o Inferno vivo da Terra.

O vazio é constante , julgo ter-me perdido nas minhas próprias palavras...

Existem coisas que não voltaram mais atrás...e eu serei sempre a pedra lançada , a palavras dita e uma oportunidade perdida.

Sem comentários: