segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Dimensões desconhecidas

A minha escrita santificada e repousada nos cantos sombrios da escuridão...
Uma protecção capaz de iluminar o sentido da vida ao acordar num Mundo distante.
No sono profundo aguardam-se novas ideias , estarei a sonhar ?

Descobri que os sonhos fazem despertar a alma e sentimentos...

Na vida "real" existe formas de alimentar a pobre alma...

Descobri que a dor pode fortalecer o espírito...será ?

Organizo as ideias e dou por mim na dimensão desconhecida do pensamento e recordações , vivências por lugares nunca antes navegados...rostos surgem sem identificação e o meu corpo treme impotente e fraco...é o medo que me prende solenemente.

Estou numa catedral...
O belo silencio e o manto vermelho criam nostalgia no meu olhar...
Numa fraqueza tento perceber o que figura de capa vermelha pretende de mim !

Lugares perdidos num sol reflectido e angustiado...é a perda o meu lugar sentado no altar.
Ao olhar em redor dou por mim ao teu lado...estavas tão perto mas tão distante do que sinto...

A tua ausência
A tua insignificância
O desprezo no teu rosto desfigurado...

Mesmo fraco queria ter a tua atenção e amor
Foi apenas um sonho...
Foi apenas um alimento ilusório para enganar a alma e o significado de ser eterno...

O sonho acaba...e eu amei-te por momentos.

Sem comentários: