sexta-feira, 2 de outubro de 2009


Pearl Jam - Oceans


Como um toque de esperança que une os nossos sentidos numa rua perdida no tempo...eu tento aclamar os sonhos que passam neste céu escondido envolto de nevoeiro...

Sinto o suave e fresco sabor da mudança , Ventos e Oceanos procuram por mim...tento sentir a todo o momento o que Mundo tem para oferecer.

Não quero voltar a sentir o vazio que se perde por entre a minha alma separada em gotas de chuva fina e frágil...o meu olhar cruza o teu num vasto campo de sensações da condição humana...a distancia nunca será mais forte que as horas perdidas nos meus passos curtos e insignificantes para com a vida.

Quero fazer algo novo , olhar de maneira diferente...
Explorar e viver cada momento com o devido valor...
Quero acordar...olhar um rosto...ver o meu corpo anoitecer ao teu lado.

Tentarei lutar para o destino mudar , um dia vou-te abraçar...um dia vou chorar...
Mas tudo para chegar...amar-te e partir.

Sem comentários: