terça-feira, 5 de maio de 2009

Sonhos dementes


Tenho medo...o corpo tenso no receio doente !
Sonho pouco racional...
Surgem imagens vindas sem sequência...
Surgem mistérios e códigos de demência...

VEIAS ! façam-me acreditar na minha vivência...façam-me chorar...
Preciso do suor e do calor ao acordar.
Ainda é cedo , sono leve na manhã que não sinto...
Qual será a fase em que a ilusão esta crente da sua realidade.

Que face busco ?

Será o rosto perdido...
Será o rosto escondido...
Serás tu ?

Adormeço vagamente ao sabor do inferno...
Calmo...
Devagar por cima de ti...acaricio os teus seios...
Puxo delicadamente os teus cabelos...
Beijo-te continuamente e faço Amor contigo.

Botas da tropa com atacadores desapertados.
Laçarotes presos atrás !
Estranho pavilhão...
Bancadas de pedra , avisto subir algo na minha frente...

TENHO MEDO DE TOCAR NESSE OBJECTO DESCONHECIDO !

Medo...Rostos familiares...
Homens que me parecem ser os furiosos do Rock.

Querem Juntar-se para me matar , eles são calculistas...
EU TAMBÉM !
Procuram o momento oportuno , não quero fugir !
Não posso fugir...

Agora acordei...é mais um dia para viver e acreditar que consigo sobreviver.

Sem comentários: