sábado, 23 de maio de 2009

Sem título...


Belo...bonito...

Sonho...realidade...pensamento !

Ao redor da casa giram fumos calmos e silenciosos...

O teu corpo...
O teu Olhar...
A tua figura...

Mas não importa...és bela !

Partículas de chuva miúda doentia...
Saio cá para fora após ter avistado ao longe o Monte da Lua !
Miragem coberta de preto...

Aclamo o tempo , invoco...

Doença deste céu desconhecido...amarelado e doente !

Abro os braços e fecho os olhos...

O meu cabelo seco e comprido aos poucos se transforma...
Na apática alma em pontas de chuva fina.

Negro envolto dos olhos assustados...eu também tenho medo !

Muito medo...

Mas não importa...és bela !

Diferente mas bela...
Real mas diferente...
Real...Feio e Belo !

Mulher tenho medo ! , já não posso sorrir...

Mas não importa ! eu Amo-te...

Sem comentários: