quarta-feira, 13 de maio de 2009

Sangue gelado




Morto numa costa motivado pelo festim...
Dádivas danças na noite madrugadora...
Ataques com venenos ferrados na pele...
Ofensas e decapitações bizarras...
Loucas deslocações geladas nos chifres do unicórnio.

Misterioso...estranho ! Fodam-se todos...

Limitado nos rasgos da minha língua enganadora
Para afastar os meus inimigos...

CORRAM !

Saiam do portão enquanto é tempo...

Ajudem-me ! Fodam-se todos...

Sugadoras de sangue...Querem ?

Cabras , Ovelhas , Vacas !

Quero-me esconder na tua boca maliciosa...
Deixa-me Crescer...para me libertar da destruição !
Grutas...escondem-se parasitas alegres ao adormecer...

Silencio !

OS DENTES AFIADOS NÃO CAUSAM DOR...
NAS ASAS PRETAS SELVAGENS DO MEU RANCOR...

Tremo...

O sangue esta quente no meu corpo , mas tenho tanto frio...
Não percebo este coração independente...

TRATO-TE MAL ?

OH MENTE !

Trabalha para descobrir os caminhos iluminados...
Numa rua que não brilha...
Entre Deus e o Diabo...venha o animal e escolha !
Nunca tive asas , mas já voei bem alto...

A queda é..................e sempre será !

Amor estas tão frio !

Eu sei , são lágrimas minhas...

Amor estas tão gelado !

Eu sei , são lágrimas tuas...

Amor !

Eu sei , são lágrimas de sangue...

Desculpa a minha respiração irregular...
Ainda ouves o bater do meu coração enquanto durmo...
Sinto-me envergonhado...

Amavas-me...?

Fico ou vou...?

Eu fugi ! mas tu não conseguiste agarrar-me...

Desculpa...

Não consegui manter a chama em noites frias na tua cama.

Sem comentários: