domingo, 24 de maio de 2009

Dor Animal


Fumar mata !
O Álcool mata !

Mas os terramotos e carroceis também...

Será que ninguém repara nas imagens ilustradas do mal quando a excitação é demasiada !
Será que ninguém percebe a sua beleza e obra...

Basta olhar !

Aonde se encontram as maquinas das feiticeiras que advinham o futuro ?

Eu quero uma Igreja...
Eu quero a salvação...
Eu quero arrancar o braço do menino jesus...

OHHHHHHH !

Eu quero que Deus me perdoe...

Animal que geme na estrada deitado...
Ferido e imóvel...
solta dores interiores num chamamento de socorro à humanidade.

Ao andar pela estrada , não me recordo do veiculo condutor...
Atentamente fixo os seus olhos ainda abertos
Acabados de renascer da sua morte fresca no asfalto quente.

OHHHHHHH...estradas em céu aberto !

Clima sombrio ao descer na visão deste pobre animal...

Geme...
Geme...
Geme...

A morte chega...eu tenho de partir e seguir viagem !
Eu tenho que soltar a raiva duma ferida sanguinária...
Provocada acidentalmente !

Raiva...Ódio...Amor !

Sexo...Noite...Olhar !

Acidentes com animais...Igrejas e cemitérios
Nas pálidas velas da oração em terras escondidas...
Vacas !
Vidros cortantes !
Mortes causadas apenas pela merda humana animalesca a que chamamos Homem...
O animal não tem culpa...
O animal sofre !

O louco não vê nem descreve a árvore à sua frente da mesma maneira que tu...

A Putinha !..........e o provocador.

Será que não percebes...

São rastos de pneus na estrada , são marcas de travagem do nosso Amor...
Eu não me queria rir...
Eu Amo-te !

Será que não percebes que nos perdemos numa vasta montanha
Por caminhos de terra e voltamos à dura estrada em direcção a casa...

Foi nesse dia que tudo mudou...
Foi nesse dia o aviso e o fim do nosso Amor...
Dia de viagem onde a chuva caia ferozmente !
Mantive sempre a minha firmeza e protegi-te dos teus medos...

A Igreja da aldeia toca as badaladas do fim dos tempos !
Ao acordar eu vi o teu sorriso á janela...estavas feliz...eu sei que sim.

As pessoas não querem as minhas palavras...
As pessoas não querem a minha pila...

AS PESSOAS QUEREM A MINHA MORTE !

E Eu...?
Não quero nem uma coisa nem outra...
Prefiro o teu sexo peludo...esse matagal !
Desconhecido que não deixa descobrir a ponta delicada das noites de prazer encontradas...

Na noite por cima de mim na sala dos vultos que passam em paredes brancas
Falavas da Possessão demoníaca do corpo , das mudanças da cor do olhar !

E eu...um dia podia rastejar sobre a terra
Encostar-me aos túmulos de pedra
Afastados da tua casa...
Podia pensar...
Esperar por ti...

Tu esperas por mim ?
Tu morrerias por mim ?

Foi belo...foi puro.

Mas

Acabou...

Sem comentários: