quinta-feira, 21 de maio de 2009

Perdidos no vento


Na companhia da TV das cores variáveis
Num quarto abençoado e calmo...
Jesus num canto sagrado vigia o meu corpo
Que jaza no reino do medo numa corda ao balançar pela noite...

Balança...dança atrás das cortinas brancas
Como crianças inocentes na minha visão...
Um pouco desfocada ao tentar conseguir alcançar muros...
Janelas imóveis no céu lunar por vezes iluminado...

A vida como afinação num candeeiro regular da minha mente...

Anjos...

Presos...

Correntes que sustentam o seu corpo sem asas...

Apenas resta um !

Algures parado no meu carro , permaneço quieto e pensativo...
O vento sopra neste dia e hora estranha...
Pássaros que passam na minha visão rápida !
Acompanhada num Mundo só meu...

Olhar atento !

O vento caminha em espaços livres...
Como a beleza duma rosa colorida duma só cor interior
Presa em gradeamentos de pontas afiadas !

A casa onde a loucura bateu à sua porta...
Estou apenas dois passos atrás do seu seguimento.

Desconectado...
Triste...não vejo o Mundo como dantes...
Apenas bastou uns minutos...
Para mudar a percepção dos meus sentidos !

Sentimentos e sensações...

Tento segurar as minhas pálpebras !
Que se fecham ao ritmo do sono que sinto...
Seguro a caneta nestas linhas perfeitas...no caderno que aparo.

O meu corpo seco precisa duma poça de agua...
Para criar lágrimas que pretendo soltar !
Estou cansado...não tenho a força...
Agarro-me a paixões ilusórias...
Para alimentar prazeres gratificantes.

O meu Mundo é diferente...Sou Humano !
Como tantos outros...mas perdi...
Perdi o sentido do tempo , da vida , dos dias...

Tenho medo que seja sempre tarde demais...

Tu não vens...

Tu não chegas...mas não faz mal !

Eu esperarei eternamente por ti.

Sem comentários: