segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Ocupações do fim

Barulhos estranhos movem-se no meu corpo
Súbita alteração dos meus órgãos vitais...

Medo de morte...
Pele branca
Suor fraco , pulso subtil nas ideias
Uma noite quente.

Sustento da minha escrita
Gato gordo na varanda olhando a noite magica
Contida na morte...

Não sei o que pensar , não sei que fazer...

Doces memorias
Uma vida vazia na apática mente dos meus dias
Tempestade assombrosa...
O clima altera-se e os homens dançam na chuva
Fazendo melodias para o mundo.

Sonhos estranhos que acordam no real apetite feroz
Sentido dum corpo...
A busca duma alma
Dispersa no fundo
Remota e calma.

Podia sentir a brisa...
Passar em volta do suor aniquilado
Entre dores que crescem
Nos ramos curiosos da solidão...

Flores abrindo o dia e fechando a noite
Penetram no meu olhar desesperado
Fissuras abrem muros e lançam
Raios de sol na escuridão...

Que será melhor ?
Morrer jovem...
Morrer velho...
Sentir dor...
Viver o Amor !

Sou de tudo um pouco...
Um Jovem...velho
Uma partida do tempo
Uma mentira eterna na conscienciosa mente dos Deuses.

As feridas do homem são a desgraça da humanidade
A lavagem da terra...
A sentença do bem e do mal.

Grito !

Suaves nervos ocultos que lanço...

Sentado na mesa...
O corpo não se mexe , olhar fixo !
Barulhos na minha mente sem parar...

CALEM-SE FILHOS DA PUTA !

A cerimonia vai começar...

É a merda que comem no riso que esboça
Que me leva à loucura...

É uma cona...
É uma pila...
Que me dá prazer
É sémen que se cola nos vastos campos da imaginação !

Rápido e devagar...
O Sangue que escorre
Uma actuação...os palcos são pequenos
Divisões e pensamentos

Ocupações do fim.

Sem comentários: