sexta-feira, 10 de julho de 2009

A tua direcção

Gostava de puder sentir...

Longe estou do teu toque...mas gostava de puder sentir.

Noites de outrora como sentimento...
Esperando a aurora e o meu primeiro Amor...
As vezes surgem lágrimas acumuladas
No interior dos meus sentimentos.

Só...encontro-me com o vento...
Que faz deslizar a janela calma no ruído da sanidade.

Conta-me um pouco dos teus sonhos...

Conta-me aquilo que te faz sofrer...

Esconde...que eu encontro os teus segredos ocultos.

Nada te posso dar Mulher...

Eu perdi !

Perdi...
Perdi...
Perdi...

E não quero voltar a perder-te.

A magia de ser único...
O sentimento que se apodera de mim !
Dum Amor que não entendi....

Nada voltará a ser no meu pensar doente...

O Medo !
Que sinto a cada hora do fim...
Que parece estar sempre próximo...

É tarde mas nada sou...
É tarde...
O tempo declarou o secreto destino !
Dos meus caminhos isolados.

A pele ao sabor da emoção...a tua direcção...longe da minha visão.

Silêncio !

É difícil escrever sem te puder ler...

Silêncio do meu coração...
E deixemos que o sussurrar da noite
Nos guie ao encontro um do outro
Nas Garras e Assas da aparição.

Sem comentários: