segunda-feira, 13 de julho de 2009

Objectos animados

Bebe !

Copa Rosa...

Eu bebo a madrugada fria...e as ruas esperam por mim...
Lembrança e recordação dum passado acidental.

Objecto animado !

Ele encontra-se na minha casa...

Tu bebes-te o objecto do Amor e eu caí...
No sabor amargo do meu veneno.

Corpo !
Cama !
Sexo !
Amor...

A tua figura repousada no prazer...
A minha doença distante...
Tempo esgotado...partida ansiada.

Curto e longo !

Caminhos...
Sempre trilhos difíceis
Quando a busca representa o idealizado dissabor da perda.

Perda !
Caminho !
Busca !
Dissabor...

Chego de viagem ao encontro da perdição...
Encontro o Amor...
Alcançado na ilusão realista da verdade.

Ao longe a escuridão
Representa a luz escondida
Perto da solidão...
A realidade a vida...despedida.

Sem comentários: