quinta-feira, 11 de junho de 2009

Desígnios

U2 - The Ground Beneath Her Feet


Tudo tem um desígnio e forma de acontecer...
A vida é feita da percepção dos nossos sentidos desconhecidos.

O corpo e a mente como destino...
Destino complexo que acaba por fazer sentido quando analisado...

Quem comanda quem ?

Seremos nós criadores dos nossos actos , será forças ocultas...?

Somos apenas condenados e subjugados ao bem e ao mal.

A cobra como mensageira do Diabo...
Também ela cai em desgraça quando é humanamente tocada!

Todo o Homem tem os seus demónios interiores!
Todos lutamos contra eles mesmo no Subconsciente...
Que não deixa ver a real percepção das imagens.

Ao deixar de sentir o corpo e sensações
Apenas algo actua de forma automática...
É difícil de acreditar...perceber ou entender.

Medo selvagem...

Não existe fronteira no mais profundo e esquecido futuro...
Rumos que mudam o sentido do tempo...
Perdidos num Mundo solitário em encostas vermelhas
Ouvindo a melodia calma e serena.

Queria tanto puder acordar deste corpo que não sinto...

O meu rosto decaído pelo cansaço

A minha pele fria e branca

A minha dor provocada nos Astros de Amor...

Estou entre a vida e a morte...

Efeito Zombie a Preto e Branco...

Desço a escadaria...quero a escuridão amiga da solidão !

Tenho a fobia como companheira dos meus dias...
Tenho o medo na minha mente...esguio !
Perdi a minha humanidade , regresso ao mundo dos mortos
Numa casa doentia e abandonada...

Realidade giratória contemplada nos olhos repousados
Recordação dos nossos medos humilhantes em vozes silenciadas

Que espero da vida ?

Devoção , Virtudes , Sonhos...

Destinada barriga geradora humana...onde estás ?
Um dia gostaria de amar e cuidar...
Algo perfeito e bonito...um sentimento de família.

Um dia talvez uma noite desfez...
A verdade de querer um Mundo...outra vez.

Sem comentários: