domingo, 9 de novembro de 2014

Escritos II


As danças e o seu progresso...
Deuses admirando a fogueira do conhecimento como velhos sábios tolos , desejos transformados em realidade no reino da luz , lutas enfadonhas contra o diabo e o seu sangue derramado... , perdemos tempo demais a trabalhar a nossa ascensão e queda.

Arcadas esquecidas , cortinas corridas , ver ou não ver é a questão que nos impõem.

Feitiço conjurado...
Evocamos agora a criatura espiritual...essa pérola de fogo de olhos espelhados divina e reluzente...não sonhem , sejam.

Labirintos...
Na memoria da serpente jaz o mundo...o tempo é um circulo de eternidade definido pelo meu próprio limite do tempo...homens fracos e sem inspiração alcançam os dias da infinidade.

A visão da minha Geração...
Geração do vazio
Nem amor ou ódio no seu beijo de morte...

Eles vão ocultar sempre as sombras
O sol e a sua verdadeira sombra...
A sombra desta época...esqueci-me de comandar a minha própria vida , ruas deprimem...eu sou apenas um lugar vazio.

Vou-me alegrar e sorrir por instantes...ainda tenho as luzes da noite só para mim...saudemos.

Sem comentários: