quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Letras


Fuga eterna

por entre palavras sentidas , falavas de amor eterno
por entre a minha alma esquecida , esqueci da minha dor
num beijo , fechei o meu mundo e senti o teu calor
pela incerteza da vida , sem que o fiz por amor
a viagem assim estava feita , mas a fuga era eterna...

Fuga , serei fraco na minha acção
Fuga , serei forte na minha paixão
Fuga , serei Amor na imensidão
Fuga , porque nunca terei o teu coração

pelas viagens de fuga que fiz por ti , perdi eu sei
eram horas , eram almas cai morri , chorei
no teu olhar vi , tentei amar-te , corria para os teus braços
mas no final de cada viagem existia sempre o sabor da tua pele
era distancia , sofrimento paixão...mas a viagem assim estava feita , mas a fuga era eterna

Fuga , serei fraco na minha acção
Fuga , serei forte na minha paixão
Fuga , serei Amor na imensidão
Fuga , porque nunca terei o teu coração

Alma encadeada


Eu corri por entre estradas no horizonte
fora da marca de uma ferida
Sofrendo no silêncio das sombras
Eu escondo-me do mundo entre estradas ardentes
Essência louca da paixão, nas manhãs frias da escuridão…

Perguntas ?, ela perde os seus medos
ela corre enquanto eu escondo-me
ela chama-me na sua alma, ela prende-me
ela perde-se, encadeia-me na sua mente

Nos assuntos de olhos de serpente
Na beleza de morte ardente
ela olha a minha queda , ela leva a minha mente
ela grita, ela chora e esconde, ela leva-me, ela dá boas-vindas, ela nega-me
sentimentos no seu livre corpo, agora ela pensa conquista e mente-se

Perguntas ?, ela perde os seus medos
ela corre enquanto eu escondo-me
ela chama-me na sua alma, ela prende-me
ela perde-se, encadeia-me na sua mente

Os espelhos da Alma

longa é a noite de um dia vivido...
no gelo da viagem, um medo cresce em lugares distantes
temi, tentei e consegui ser forte, porque para ti vivi
não tenho medo, sorrio , olho para frente e prossigo

Os espelhos da alma, medos em estrada…

Pelos os corredores da tua casa fria, nos espelhos palavras que sentias por mim
Num dia em que cheguei, eu olhei um deles e temi, tu tinhas apagado as tuas palavras
Eu pensei no Amor que morria em nós, Senti o fim íntimo por qualquer dia
eles eram dor, eles eram terror, eles enfraqueceram as luzes do nosso Amor

Os espelhos da alma, medos em estrada,
Os espelhos da alma, finalmente o sorriso…

Ama-me , conta-me os teus segredos
Ama-me , conta-me os teus segredos

Acordo triste ao pensar

O tempo não é muito , porque não tentas pensar
fecho-me na solidão não quero acordar
pois nas tuas frases fazes-me acreditar
vestes-te então queres ir trabalhar

Corre , corremos , vivemos , morremos
Mente , diz a verdade , escuta os sinos…

No sentimento do dia pergunto-me ao andar
se é esta vida que vamos levar
mereces ser amada , respeitada , mas de mim que faz-te pensar
no final do dia fecho-me a chorar , espero que consigas-me achar
A minha alma esta morta quero-te tanto amar , por favor não apagues as luzes não deixes-me a pensar…

Corre , corremos , vivemos , morremos
Mente , diz a verdade , escuta os sinos…

Destinos profanos

tempo e hora de teus talentos
já te esqueces-te que prometes-te
não busco em mim , percorri quero-te encher de saudade
cruel foi o destino , na minha perda de te amar

toca-me beija-me , quero fazer Amor
pedes por aqueles beijos , não quero não vou sentir a dor

São os destinos profanos…

Sei que procuras por outro Amor , tenho de continuar , errei
cai na na ilusão de ser eterno , deixei-me levar por ti
Procuras um rei um trono em ti , sinto-me perdido já lutei sem fim
O meu corpo esta fraco , sei que te desiludi…

toque-me beija-me , quero fazer Amor
pedes por aqueles beijos , não quero não vou sentir a dor

São os destinos profanos…

Medes o Tempo


rápido , não perdes não medes o tempo
devagar cheguei e sento-me , espero-te na solidão
rápido , dizes-me para fazer cuidado
mas no final não viste , que tudo que fiz foi por amar-te

no medo de errar , por ti andei
tu dizes para ter cuidado , um dia te perderem
procurei tentar , de nada te servi
mas no final não viste , que tudo que fiz foi por amar-te

perco agora , sinto agora que já não vou amar
pois um dia te digo , vai depressa vai devagar

mas no final não viste
mas no final não viste
mas no final não viste , não viste-me a mim , Não queres-me amar…

Brilho do dia

acordamos no dia em que nosso amor era eterno
numa pétala que te dei me deixei levar pelo teu olhar

vamos sair , vamos percorrer a costa
vamos amar , quero ver o brilho do teu olhar

vamos pela areia , vamos pelo brilho do mar , o teus movimentos são maravilhosos...
era um dia brilhante , morri de amor por ti
pensava ser teu rei , enganei-me eu sei
noutras terras , sei que vais partir...

agora fico sozinho , agora sinto-me um tonto , sei que te vou esperar , sei que partirei

vamos sair , vamos percorrer a costa
vamos amar , quero ver o brilho do teu olhar

Tudo em mim morreu , a alegria do meu olhar
Procuro a sorte não sei , pois só quero-te amar
Parto em breve não sei , não sei se vou chegar
Os caminhos são incertos , não quero , não volto , não vou amar

vamos sair , vamos percorrer a costa
vamos amar , quero ver o brilho do teu olhar

Manhã esquecida

Suor da Manhã...
Ferve a dor nesta vasta região
Vamos dar as mãos , tudo parece desfeito nas cinzas da noite...
Mantém o passo certo e direito nas ruas que percorres...
Percebes que o fim esta sempre próximo , mas nada fazemos para o retardar.
Pega o que a vida oferece-te agora , o amanhã pode não existir e quando olhares para trás a lua já terá desaparecido.

Quando o teu olhar penetrar os ramos da vegetação poderás ver o brilho da noite...

Esquece o que a vida oferece-te , porque agora o amanhã pode existir , quando a lua se mostrar...aceita a sua força sem olhar para trás.

Noites acordado

Linda , não te vires para o outro lado , não desvies o olhar...
Perdi-te na noite da minha ignorância...
foges pela noite em que estou acordado , perco-me nas tuas luzes amigáveis.

Ao longe a dor...chama por mim Amor.

Os campos nunca acabam na nossa mente , a manhã não tem sentido , não paras para pensar não queres acordar.

Ao longe a dor...Chama por mim Amor.

Segue dura a nossa infância , segura aqui e procura longe nos montes criados , distancia enganadora esqueceu a força da minha calma...quebrou-se a dor morreu o Amor.

Flores do Amor

Flores...Amo-te

Rua e predições antigas...

Busca do sonho do teu andar , procuro tua bela e doce face nas rosas do meu jardim...

Sentimentos que nunca se perdem , lágrimas na cristalina manhã ao acordares...

Acabou-se as mentiras e ilusões perdidas na inocência oculta.

Queria perguntar-te mas perdi a resposta enganadora , perdi-me nos cobertores frios e esqueci a dor em momentos por ti guardados...

Ao longe a dor...

O meu olhar perdido bem no fundo do pesadelo...chamei por ti mas o pastor morreu.
como quem chora por amor e não consegue gritar
virei as costas na estrada passada , encontro na crueldade dos teus lábios o sono profundo da nossa casa...

Verão acidentado na estrada , olhos de negro a colorir
foi-se as perdas e conquistas como a lentidão dos meus passos
nem olhar atento , nem porta esmorecida...era apenas um gesto de palavra que agitou uma ferida.

Caminhos ao longe a dor...nunca chamas por mim amor !

Parece a partida ser mais certa que as horas de alegria e satisfação
podíamos desta vez cantar uma canção mesmo sem flores na mão...

Descobri que não tenho o Mundo , mas um Mundo tenho...

O dia da minha chegada surgia com o chamamento da tua voz
corpo no corpo nós descobrimos o eterno sabor da noite
oh...! queria eu enganar a dor...mas no fim saí perdedor.

Caminhos ao longe a dor...nunca chamas por mim amor !

Sem comentários: